A Valenttina atrai clientes com moda jovem e calçados Arezzo e Ana Capri

0

O bairro Santa Paula firma-se cada vez mais como um reduto de bom comércio da cidade. Para ampliar a oferta de boas compras na região, a loja A Valenttina, das sócias Anete Capovila e Rosa Maria Schwerendt, está instalada na Rua São Paulo, 1868, há pouco mais de dois meses.

Valent1

Rosa e Anete: moda a preço justo e calçados de qualidade para as as clientes

Um dos atrativos da loja é a venda exclusiva em loja de rua na cidade das marcas de calçados Arezzo e Ana Capri, que agora podem ser adquiridas pelas consumidoras sem que tenham de ir a shopping centers. “Muitas clientes preferem a facilidade de escolher um calçado de boa marca na tranquilidade de uma loja de rua, sem precisar enfrentar o tumulto de alguns shoppings”, informa Rosa.

AnaCapri

Coleção de inverno Ana Capri já está na loja com linha confortável e fashion

Para o próximo Dia das Mães, a loja está repleta de novidades para agradar aos mais variados estilos de mãe, da moderna à clássica. A linha de calçados, em especial, tem lindos modelos de botas curtas e longas, variedade em mules, uma forte tendência para o outono-inverno, assim como mocassins e Oxford.

Arezzo

Muito apreciada pelo público feminino, Arezzo é uma das atrações da loja

Já as confecções foram cuidadosamente escolhidas para atender a mulher moderna, versátil e com senso de custo-benefício. A loja também é repleta de acessórios como óculos de sol, lenços, bijuterias e semijoias Romanel.

Look2

Look moderno e confortável

“Apostamos em uma coleção com looks modernos para o dia a dia que atendem tanto a mulher que trabalha fora até para uso em ocasião especial. E nosso objetivo é vestir nossas clientes com peças de tendência de moda a preço acessível”, informa Anete. Além de excelente produtos, A Valenttina trabalhará com horários especiais para a temporada de compras do Dia das Mães.

Look4

Roupas para todas as ocasiões a preço justo

A loja abrirá neste domingo, 07 de maio, das 9h30 às 16h30. Em dias normais, A Valenttina funciona das 9h30 às 19h e aos sábados até às 18h, porém entre o dia 08 e 13 de maio, A Valenttina funcionará das 9h30 às 20h.

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário