Charme e gostosuras no Les Amis, bem no centro da cidade

0

No meio da agitação do centro de São Caetano do Sul, surgiu há pouco menos de um mês o que se pode chamar de um aconchegante refúgio para aquele momento que você quer se desligar um pouco da correria e saborear uma “comidinha” saborosa, sozinho ou em um bate-papo tranquilo com amigos. O nome deste endereço cheio de charme é Les Amis, amigos em francês, e que fica bem no meio da Rua Santa Catarina, no número 169. Criado segundo o capricho e bom gosto da advogada Michele de Melo Marques, o lugar tem sido elogiado por quem resolve provar um dos quitutes produzidos artesanalmente pela equipe da casa, formada pela própria Michele, a mãe, o irmão e uma funcionária.

FOTO2

Michele ao lado de Odamar Versolato: artista plástico em visita ao Les Amis

“Tudo aqui é produzido por nós e com o cuidado de garantir uma alimentação saudável e saborosa”, informa a jovem empresária. O sucesso do Les Amis está ancorado em alguns carros-chefe, como a linha de saladas acompanhadas de omelete, torta, panqueca ou wrap, que já virou um hit gastronômico da hora do almoço.

As opções de doces também caíram no gosto da clientela. Mas o queridinho tem sido o bolo gelado de coco, embrulhado em porção individual em papel alumínio. Brigadeiros e outras guloseimas também fazem parte das delícias da casa. E, à tarde, a boa pedida e tomar um delicioso café moído na hora acompanhado por uma fatia de bolo caseiro, feito tudo ali pelas mãos cuidadosas da família de Michele.

FOTO1

Que tal um cafezinho retrô, coado na hora com aquele aroma caseiro?

“Vamos trabalhar com grãos internacionais variados, além da linha Octávio Café”, afirma Michele. Outro diferencial é o café coado, vendido em doses individuais. Dica registrada! Agora, aproveite sua ida ao centro da cidade e comprove a novidade. O Les Amis funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h30 e aos sábados, das 9h às 16h.

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário