Destinos sob medida para viajar com a mãe

0

Nem só do mês de maio sobrevive o amor e o carinho às mães. Por isso, aqui temos boas de destinos de viagem que você pode fazer em companhia de mãe, com muita cumplicidade e diversão. Viajar com a mãe é uma oportunidade perfeita para fortalecer vínculos e criar lembranças especiais. O clube de férias da Royal Holiday oferece grande variedade de destinos e hospedagem de alto padrão. O sistema funciona por meio de Créditos de Férias, que podem ser utilizados como o sócio preferir, por exemplo, distribuídos entre uma grande viagem de férias ou algumas escapadas curtas de fim de semana, planejando as viagens durante o ano.

Foto2

Em Cancún, cenários paradisíacos serão o cenário para momentos de cumplicidade

Cancún: para as mães aventureiras
Praias paradisíacas, entretenimento, cultura e bons restaurantes. Esses são alguns dos ingredientes que fazem de Cancún um dos destinos mais famosos do México. O Xel-Há é uma ótima opção de passeio para se divertir com a mãe. O parque é totalmente integrado à natureza e conta com atividades como snokerling, tirolesa, nado com golfinhos ou até apreciar um show temático de dança. Motivo para viajar: visitar outro país com mães aventureiras é quase como viajar com a melhor amiga. Para elas, fazer um passeio diferente ou visitar novos destinos, é sinônimo de boa aventura. Prepare-se para boas risadas.

Foto4

A mãe cosmopolita será ótima companhia para aproveitar a agitada New York

Nova York: para as mães cosmopolitas
Para as mães cosmopolitas o bom mesmo é uma cidade agitada como Nova York. Das inúmeras atrações, algumas das principais para visitar são o Rockfeller Center, a iluminada Times Square, a Estátua da Liberdade e o famoso Central Park. A Broadway também é inesquecível. A empresa Walks of New York (www.walksofnewyork.com) oferece um passeio de duas horas e meia de duração, que leva os turistas pelos teatros e pontos mais importantes da história musical. O passeio custa em média US$ 72 (R$ 250,00 reais).  Motivo para viajar: a mãe cosmopolita adora passear a qualquer hora do dia e não se incomoda com centros lotados. Acostumada com a rotina agitada, será uma ótima companheira para visitar os pontos turísticos, ir ao shopping, ou até mesmo conhecer a vida noturna da cidade.

Foto8

Em Londres, a viagem pede imersão de mãe e filha na riqueza cultural

Londres: para mães que amam cultura
Londres é o principal centro econômico e cultural da Inglaterra, além de ser residência da Rainha Elizabeth II. Cheia de história, a cidade é rica em museus, parques e palácios. Para as mães apaixonadas por cultura, visitar o Museu Britânico pode ser uma experiência única. Foi o primeiro grande museu público do mundo e continua sendo gratuito até os dias de hoje. Conta com um acervo de 13 milhões de peças históricas de toda a humanidade, desde múmias até esculturas milenares. Motivo para viajar: para as que gostam de se aventurar por meio da cultura local, essa pode ser uma oportunidade única e enriquecedora de conhecer a história do país em ótima companhia.

 

Foto12

O Jardim Botânico de Curitiba encantará as mães apaixonadas pela Natureza

Curitiba: paras as mães que amam a natureza
Curitiba é uma cidade encantadora para as mães que ama a natureza e querem um final de semana para relaxar. A cidade tem vários parques, praças e ruas cheias de significado e beleza. Quem vai à cidade sabe que alguns locais são de visita obrigatória. O jardim Botânico é um dos pontos turísticos mais famosos de Curitiba e reconhecido no Brasil inteiro. Um dos cartões postais da cidade funciona como um centro de pesquisas da flora do Paraná, e contribui para a preservação e conservação da natureza. Sua principal atração é a estufa de ferro e vidro, inspirada no Palácio de Cristal de Londres. O Teatro Ópera também é uma opção de passeio com a mãe, construído em estrutura tubular, é um espaço que se integra perfeitamente à natureza do local.  Motivo para viajar: viajar com a mãe apaixonada por natureza é a oportunidade ideal para relaxar e recarregar as energias.

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário