Drible na crise: construtoras comemoram sucesso de vendas em raio de 1 Km

0

Três construtoras que anunciaram recentes lançamentos no ABC estão, literalmente, rindo à toa! Em pleno recuo geral de mercado que, por consequência, também atingiu o setor imobiliário, a Incorporadora Patriani, de São Caetano do Sul; a Diálogo Engenharia e a Mitre Realty, ambas de São Paulo e também com experiências de construções na cidade, estão comemorando sucesso de lançamentos realizados em raio de apenas 1 Km, em Santo André, ao preço médio de R$ 5.100 o metro quadrado.

elefante

Elefante: símbolo de boa sorte, que chegou na crise

 

Como nós do Viver São Caetano, embora não estejamos alheios à crise    econômica que afeta o país de Norte a Sul, priorizamos a busca de histórias  positivas para compartilhar com nossos leitores, fomos conferir os encantos  de cada empreendimentos para entender como é possível registrar sucesso de  venda de imóveis, enquanto a maioria da economia amarga sucessivos  prejuízos. Observamos alguns detalhes e trouxemos as melhores imagens dos  lançamentos. A combinação de produtos arrojados, construídos em boa  localização e ofertados a preços e condições de pagamento acessíveis explica  este sucesso em contramão.Veja a seguir o breve descritivo de cada  empreendimento e faça sua escolha, seja para morar ou investir. A previsão de entrega é de 36 meses.

Livepark (Rua Ibiapava, 144, Bairro Paraíso)

Prós
Para quem prioriza acesso fácil a transporte coletivo, o empreendimento tem a vantagem de estar a 100 metros do corredor do tróleibus, na Avenida Pereira Barreto, onde também está um dos melhores shoppings Center da cidade.

Bicicletário fechado, entregue com tripé para manutenção das bikes e equipamentos como compressor e painel de ferramentas

Horta coletiva com temperos, localizada próxima da churrascqueira.

Car Wash funcionará em espaço também destinado a vaga para visitantes

Todas as vagas de garagem são livres, uma raridade. A área comum tem 20 itens de lazer.

As unidades têm metragem a partir de 60,9 m2 até 75 m2, além de oito Penthouses com medidas que variam de 85 m2 a 115 m2. O cliente tem opção de personalizar o acabamento e recebe o apartamento com infraestrutura para ar condicionado, uma das novas regras para competitividade no mercado imobiliário.

Contra
São 12 unidades por andar, porém bem divididas entre dois blocos interligados pelas portas corta fogo e os 17 andares serão atendidos por quatro elevadores, o que deve minimizar eventuais problemas de excesso de moradores.

Sky (Rua Professor Licínio, 181, Vila Scarpelli)

Pros

O nome do empreendimento anuncia sua pretensão: ser o mais alto de Santo André, com total de 29 andares. E já no plantão de vendas, a Patriani se diferencia ao oferecer ao visitante a opção de experimentar a vista real de cada unidade, através de imagens feitas do ângulo correto que cada unidade, seja andar baixo ou alto, par ou ímpar, terá dos arreadores.

O Sky será construído em apenas uma torre em área superior a 3.800 m2, ocupando menos de 15% do terreno. O que permitirá um lazer extremamente diversificado, com cerca de 60 itens, com destaque para a charmosa Praça de Leitura.

O empreendimento também difere-se por ser um dois dormitórios com medidas generosas, que somam 83 m2 e que inclui um providencial lavabo, item raro em apartamentos deste padrão, assim como as duas suítes.

Todas vagas de garagem têm excelente espaço, incluindo especiais para caminhotes

Acabamento com marcas nobres, a exemplo de metais Deca, portas Pormadi e pisos Portobello

Contra

Apesar da metragem generosa de 83 m2 para um dois dormitórios, a segunda suíte deixa a desejar no tamanho.

Varandas Santo André (Rua Ibiapava, 80, Bairro Paraíso)

Prós

Localizado, literalmente, ao lado do Livepark, o Varandas Santo André também traz como principal atrativo a localização, a apenas 100 metros do tróleibus. O terreno de mais de 4.500 m2 era cobiçado pela construtora há mais de 10 anos. Isso talvez responda, em parte, o motivo de tanto sucesso.

Destaque para o exclusivo Pet Place com gramado, que deve cair nas graças do ‘loucos’ por pet

Como o próprio nome do empreendimento sugere, todas as unidades esbajam espaço nas varandas grill, onde poderão funcionar churrasqueiras ecológicas em sistema que emite fumaça

Infraestrutura para aproveitamento de água pluvial e de reuso

O empreendimento conta com duas torres com 16 e 17 andares e unidades com 68 m2 e 90 m2, com uma ou duas vagas de garagem. A construtora oferece opções alternativas de planta e entrega os apartamentos equipados com infraestrutura para ar condicionado. Total de lazer: 16 itens

Contra

Algumas vagas são descobertas. Incoveniente que dependerá de solução entre os condôminos.

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário