Equipe D’Pil Santa Paula recebe clientes em nova sede com o dobro de espaço

0

Novo endereço oferece mais conforto e novo serviço aos clientes

Após um ano sob nova gestão, a D’Pil Santa Paula, rede estética especializada em depilação por sistema de luz pulsada e em tratamentos faciais e corporais, acaba de inaugurar novo endereço, com o dobro de espaço para atender seus clientes. A unidade agora atende na Rua Prudente de Moraes, 48, no bairro Santa Paula, a poucos metros da Avenida Goiás.
“Estamos muito felizes com os resultados que conquistamos neste um ano de trabalho. Assumimos uma franquia em andamento e fomos responsáveis pela revitalização do negócio. Após 12 meses, temos muito sucesso para comemorar,mesmo tendo enfrentado a crise financeira que afetou empresas de todo o país”, comemora Andreia da Silva Pereira Lima, ao lado de sua equipe de esteticistas da D’Pil Santa Paula.

Leia também: D’pil Santa Paula ganha mais serviços e nova direção

Além do trabalho de revitalização da franquia, coube à nova proprietária manter a carteira de clientes e conquistar novos. O carro-chefe da D’Pil é a depilação por luz pulsada, que atrai não apenas pela eficácia do resultado, mas também por ser quase indolor quando comparada a outros métodos de depilação.
Entre os serviços oferecidos, além da depilação por luz pulsada, a clínica oferece serviços da de limpeza de pele; esfoliação corporal; peeling de diamente e de cristal; design de sobrancelhas; drenagem linfática; massagens relaxante e modeladora; vacuoterapia facial, usada para estimular a oxigenação e suavizar rugas de expressão; endermologia, excelente no tratamento de celulite e regiões do corpo com acúmulo de gordura; além do PumpUp, que melhora a tonacidade e “empina” os glúteos. A novidade em tratamento estético fica por conta do Manthus, aparelho usado tanto na redução da papada como na redução da flacidez corporal.

Veja o que dizem os clientes habitués:

Andreia com Milena Freitas, 25, cliente há seis meses, procurou a D’Pil para depilar a virilha e axilas. “Resultado nota 10”, afirma.

Andreia com Ana Claudia Loia, 35 anos, cliente D’Pil Santa Paula há dois três meses para trabalhar a depilação das pernas e verificou resultado superou a outros métodos.

Andreia com Leandro Lima, de 28 anos. Ele investe na depilação de várias áreas do corpo, como costas, peito, axilas, com resultados que classifica como “maravilhosos”.

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário