Frio, neve e Chile para um inverno fora do comum

0

A pouco menos de quatro horas de voo partindo de São Paulo, o Chile consolidou-se como um dos destinos preferidos de viagem de férias dos brasileiros, nos últimos anos. E um dos maiores atrativos, sem dúvida, ainda é a neve, que pode ser curtida em abundância em suas montanhas.

vista

Beleza única: Santiago contornada pelas Cordilheiras repletas de neve

Quando o turista chega à capital Santiago do Chile  no inverno, pode avistar ao longe lindas  montanhas que contornam a cidade – fazem parte  das Cordilheiras dos Andes – cobertas por neve.  Neste momento já começa um roteiro de  encantamento que incluirá boa comida, ótimas  vinhos e a hospitalidade cordial de um povo  muito educado. O Deserto do Atacama, ao Norte,  e a Região do Lagos Andinos, ao Sul, também  fazem parte das opções inesquecíveis deste  pequeno país, vizinho do Brasil. Veja algumas  dicas de hospedagem e descontos e boa viagem! O  Valle Nevado Ski Resort não para de criar  novidades para os brasileiros, principal público  da maior estação de esqui da América do Sul, que  tem mais de 40 pistas de diferentes dificuldades. Com a temporada 2017 prevista para ser aberta dia 23 de junho, o resort de neve lança uma promoção para quem quiser aproveitar e visitar o Deserto do Atacama, um dos destinos mais visitados do Chile, na mesma viagem. Mas quem tiver menos dias e puder ficar apenas no Valle Nevado, há descontos para portadores de cartões Mastercard. Para os realmente aventureiros que desejarem conhecer ou revisitar dois extremos do Chile na mesma viagem – a grandiosa Cordilheira dos Andes coberta de neve e o Deserto do Atacama, um dos mais áridos do mundo e com paisagens que parecem de outro planeta –, o Valle Nevado dá aquela força!

Neve1

Bons hotéis garantem a hospedagem do turista que desejar dormir nas montanhas geladas

Quem reservar o programa de pensão completa, na mesma viagem, para o Hotel Valle Nevado (o mais luxuoso da estação) e para o Alto Atacama Desert Lodge & Spa recebe 20% de desconto em ambas as hospedagens, que podem acontecer entre 30 de junho e 15 de setembro. É preciso reservar um mínimo de três noites em cada hotel e não é possível combinar essa promoção com outras vigentes.Portadores de cartões de crédito Mastercard que quiserem visitar o Valle Nevado este ano terão descontos exclusivos para reservas nos hotéis Puerta del Sol e Tres Puntas, bem como nos condomínios de apartamentos da estação.

lagos

Lagos Andinos estão entre as belezas do Chile

Para reservas entre 23 de junho e 6 de julho e entre 15 e 22 de setembro o desconto é de 15%. Para aqueles que preferem se hospedar entre 7 de julho e 14 de setembro, o abatimento é de 10%. Esses descontos não são acumuláveis com outras promoções e se aplicam ao total da reserva de hospedagem paga apenas com cartões Mastercard, e não para serviços adicionais, como aluguel de roupas ou equipamentos. Ambas as promoções estão sujeitas à disponibilidade, às datas estabelecidas e têm vagas limitadas. Para informações e reservas, consulte um dos tour operadores brasileiros credenciados, aqui. O Valle Nevado  está ocalizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, 44 pistas para esqui ou snowboard, 17 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário