Mercado traz novidades e muito estilo para quem vai casar

0

Se você vai casar e começou a pensar nos preparativos, não pode deixar se atualizar sobre as melhores tendências do mercado. A especialista em casamentos e idealizadora do Cheers Off, evento que será realizado no Itaim, em São Paulo, no final deste mês, listou dicas imperdíveis para quem deseja casar em alto estilo. Confira:

Mediterrâneo: Nada mais de “cada família ou grupo de amigos em uma mesa”, a moda agora são mesas longas, que facilitam a interação e o compartilhamento de conversas e emoções.  Esse tipo de disposição dos convidados traz um aspecto de festa mediterrânea, fica maravilhosa em qualquer salão, além de unir os convidados.

casa5

O momento é de união também dos convidados, que agora ficam na mesma mesa

 Decoração: Se estava pensando em colocar aquele enfeite de centro nas mesas, que só quem está sentado pode notar, mude de ideia agora. As festas mais modernas trazem arranjos altos ou suspensos, que passam a sensação de sofisticação e grandiosidade. Confira algumas sugestões da Feijó Design.

casa10

Os arranjos da moda podem ser altos ou suspensos e sempre sofisticados

 Interatividade: Não dá para organizar um casamento sem pensar no que será postado nas redes sociais. Assim como os sites desenvolvidos exclusivamente para a data, a criação de hashtags para os convidados acompanharem as fotos postadas antes, durante e após o evento, é uma ótima opção para garantir uma integração e a participação de todos. A grande novidade são os mini vídeos postados no Snapchat e redes sociais privadas, onde o acesso só é permitido por meio de um código privativo aos convidados do evento.

casa6

Organize a rede social criando hashtags exclusiva para o evento

 Só para VIPS: O Mini Wedding é um formato de celebração que permite fazer a festa dos sonhos, apenas para poucos e mais próximos. Além de reduzir o custo da celebração, a comemoração ganha tons intimistas e atende os casais mais reservados. Casamento no Exterior: O Destination Wedding continua em alta. Os casais, que desejam uma cerimônia diferenciada, estão buscando, cada vez mais, hotéis e castelos luxuosos, praias paradisíacas, montanhas charmosas e jardins deslumbrantes, em diversos locais do mundo, para reunir a família no momento do “sim”.

casa8

E se cabe no bolso, casamentos no exterior estão em alta, com a Europa em destaque

Para a equipe da Cinqtours Viagens, o Destination Wedding no Caribe será a aposta para 2016, principalmente para quem busca sofisticação sem comprometer o orçamento.  Já para quem procura um casamento tradicional, a Europa continua sendo destino predileto, com cenários bucólicos, românticos, inspiradores, porém tradicionais. Para os noivos que buscam inovação, os destinos exóticos, como a Tailândia, Vietnã e Butão são as grandes promessas, assim como a África (Marrocos e savanas) e as opções paradisíacas sobre o mar no Oceano Índico e Oceania.

Para sempre: Fuja do óbvio, quando o quesito for a escolha das lembrancinhas. A moda agora é o kit unissex e lembranças que sejam úteis aos convidados após a cerimônia. Veja as sugestões da Cadô Presentes, da Gift Chic, da Momentos Preciosos e da Sweet Spoon

casa1

Brinde unissex

 Esqueça a pasta americana: O “Bolo Naked”, apenas recheado, sem cobertura, permanece em alta  para 2016. Os noivos tradicionais também perderam lugar no topo do doce para palavras ou símbolos  que remetam a história do casal. Dê uma olhada nas novidades da Mano Doces, Soul Sweet e  Momentos Preciosos.
 Romantismo: Tem algo mais adorável do que o casal produzir as próprias alianças? Essa foi a ideia  dos joalheiros Barbara Guth e Flávio Franco ao criarem a empresa Dia da Aliança.  Os noivos vão ao  atelier e desenvolvem alianças únicas e personalizadas, forjando, serrando, martelando e para  finalizar, dando brilho às joias. E se você deseja conhecer estas e outras novidades, é o nosso  convidado especial para a 7.ª edição do Cheers Off.  O evento, que será voltado especialmente ao  mercado de casamentos, trará cerca de 40 expositores, que atendem perfeitamente todas as demandas  do casal, como o vestido e o Dia da Noiva, opções de cardápios, a elaboração dos convites, a fotografia,  as lembrancinhas, decorações e outros itens necessários para a realização de uma recepção perfeita, com muito requinte, bom gosto e, sobretudo, com descontos formatados exclusivamente para os convidados Cheers. “Mesmo em um cenário de crise econômica, é possível realizar o sonho do casamento ideal, sem abrir mão da qualidade”, explica Isabella.

casa2

Esqueça das pastas americanas e do casal de noivos no topo: a tendência continua forte para o Bolo Naked, que só leva recheio

 

 

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário