Natal Luz, em Gramado, chega a 30ª edição

0

Ainda decidindo o roteiro das viagens de fim de ano? Uma memorável e ainda mais grandiosa celebração é o que oferece a histórica 30ª edição do Natal Luz de Gramado. O tradicional evento que começou dia 13 de novembro e vai até 17 de janeiro de 2016, na Serra Gaúcha. Entre shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música são mais de 500 apresentações.Cerca de 2 milhões de turistas são esperados todos os anos. Em meio aos ensaios dos eventos, a decoração das ruas e das lojas, uma gigantesca equipe se prepara para transformar a fantasia em realidade.  São mais de 1,8 mil pessoas envolvidas diretamente entre centenas de artistas – bailarinos, cantores, músicos, atores, produtores e diretores – que aliam talento e inspiração transformando Gramado em uma cidade mágica para a temporada de Natal.
O evento busca primar pela participação empolgada do público, reunindo a família e proporcionando alegria e diversão dignas do legítimo espírito natalino. Ou como destaca Edson Erdmann, diretor artístico do evento, “a emoção irá conduzir as histórias que vamos contar e cantar”.Cabe destacar na extensa programação os seus tradicionais quatro grandes espetáculos e uma e inspiradíssima versão para o Show de Acendimento das Luzes.
Segue abaixo a sinopse dos shows, lembrando que os ingressos podem ser adquiridos nos sites  www.natalluzdegramado.com.br

Reserve já seu pacote na Sancatur Viagens e Turismo: Tel| 4223-5300. Os valores variam de acordo com a data de embarque, pois o event, com programação completa, acontece até 17 de janeiro.

Eu sou Maria (Nativitaten)
Apresentado às terças, quintas e sábados a partir das 21h30min, no Lago Joaquina Bier, o espetáculo muda o conceito de tudo que se apresentou antes em um grande musical épico. São mais de 200 artistas, entre atores e atrizes, cantores, sopranos, tenores, orquestra e bailarinos, ao vivo. A história começa no “Sim” de Maria para o Anjo Gabriel, aceitando e se comprometendo com a maior missão da humanidade, e se desenrola até o momento mais marcante do Natal: dar à luz ao homem que mudou bilhões de vidas.

Foto10

A história apresentada em um dos espetáculos começa no “Sim” de Maria para o Anjo Gabriel

Grande Desfile de Natal 30 anos

Apresentado às quartas, sextas e domingos, a partir das 21h30min, na área do ExpoGramado. Com mais de 1000 pessoas envolvidas a produção busca oferecer o maior desfile de Natal de todos os tempos. O público vai relembrar o que aconteceu no mundo em 30 anos de Natal Luz: na música, na moda, nos brinquedos, nas roupas, nas atitudes. Efeitos especiais, música cativante e muita animação são os ingredientes para esta viagem no tempo com muita participação da plateia.

Foto3

Vista da decoração de uma das ruas principais de Gramado: show de luz

Natal pelo Mundo
O espetáculo substitui a Fantástica Fábrica de Natal e será apresentado às terças, quintas, sextas e sábados, às 18h30min, no Pavilhão do ExpoGramado.Sofia, a menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal, agora tem 30 anos… Cresceu, amadureceu, se transformou. Mas, como todas as pessoas quando chegam a esta idade, se permitiu sonhar de novo e voltou a acreditar na Magia do Natal. Reencontrou seus amigos da Fábrica de Natal e foi mostrar a eles como são os Natais pelo mundo, suas curiosidades, suas festas. Um cenário altamente tecnológico proporciona uma viagem inesquecível pelo mundo para toda a família.

Foto9

Na nova versão, a menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal, agora tem 30 anos

Natal Mágico com Kronnus
Apresentado de sexta a domingo no Palácio dos Festivais, a partir das 17 horas –  na grade de programação desde 13 de novembro.  O maior mágico do Brasil desafia os olhos dos mais atentos e encanta adultos e crianças num espetáculo tematizado para o Natal em palco montado exclusivamente para este Show. Mágica para todas as idades, harmonizando encantamento e mistério em meio a grande pergunta: como ele fez isso???

Show de Acendimento das Luzes
Durante todas as noites do evento, uma emocionante cerimônia no centro da cidade, com efeitos sonoros e luminosos sincronizados com a grande árvore de Natal, culminaram no acendimento das luzes da cidade. A atração é gratuita e será totalmente renovada com novo conceito e performance de artistas em e m meio a espocar de luzes e sons. O evento de abertura aconteceu  em estrutura montada no Palácio dos Festivais em frente à Rua Coberta, no Centro de Gramado.

Acendimento

Efeitos sonoros e luminosos sincronizados com o acendimento da árvore de Natal

 

 

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário