Podóloga de São Caetano é homenageada na Beauty Fair

0

A podóloga Eni Lima, proprietária da Casinha do Pé foi surpreendida com homenagem dos organizadores da Beauty Fair, maior feira da beleza da América Latina, no último dia 11, durante coquetel de encerramento do Congresso de Podologia, que há dez anos faz parte da feira. Durante este período, Eni esteve à frente da organização do congresso por oito anos, com sucesso reconhecido pelos participantes.

Da esquerda para direira Patrizia, Silvio e Eni em comemoração

“Promover o Congresso de Podologia ao longo de oito anos permitiu que eu colocasse em prática várias ações de fortalecimento e reconhecimento da profissão de podólogo, dentro de um evento de grande abrangência de público. Ao mesmo tempo, estar à frente daquele importante encontro profissional me fez ampliar a visão sobre questões relacionadas a atendimento e prestação de serviço, através do contato com cases de sucesso”, afirma a empresária.

De acordo com Patrizia Battaglia, gerente Comercial na Beauty Fair, a participação de Eni na organização do Congresso de Podologia foi fundamental na elaboração de toda grade científica da podologia e na formatação de um evento financeiramente saudável e extremamente qualificado para os profissionais da podologia. Quem participou do Congresso de Podologia durante o período que teve a organização da Eni, reconhece o valor do evento e os esforços da profissional. “Tive o prazer de entregar esta merecida homenagem à Eni, que é uma profissional diferenciada e nos dez anos de nossa empresa tem contribuído com dicas importantes que norteiam, inclusive, a criação de novos produtos para a Podologia”, diz Silvio César de Souza, diretor Comercial da Pro Unha, empresa com operação nacional com produtos cosméticos para pés, mãos e unhas.
A empresária Monica Crestincov Ajauskas, diretora da HMulti Homeomag, também não poupa elogios ao reconhecer a importância do trabalho da Eni no desenvolvimento do mercado de Podologia. “Acompanhamos o trabalho da Eni há muitos anos e chegamos a patrocinar, com produtos, a participação dela em um concurso de tratamento podológico que premiava o vencedor com um estágio na Argentina. E, felizmente, a Eni venceu. Ela sempre se mostrou uma profissional idônea e muito batalhadora”, afirma Monica.

Vila Bem-Estar, no coração do Santa Paula, reúne Casinha do Pé, Estética Reduza e NR Turismo

Vila Bem-Estar: Aos 21 anos de mercado, a Casinha do Pé é o retrato de sua criadora. Uma empresa dinâmica, com força de marca, reconhecimento de qualidade por parte dos clientes e está sempre se renovando. Há nove meses investiu em novo e charmoso endereço, na Rua Piauí, 715, bem no coração do bairro Santa Paula. O local diferencia-se por estar localizado dentro da Vila Bem-Estar, onde também funcionam outras duas empresas de serviços: a NR Turismo e a Estética Reduza.

Eni com novos serviços e parceiros na Vila Bem-Estar

Na área de acesso à Casinha do Pé, o cliente pode desfrutar de uma raridades em São Caetano nos dias atuais, como a sombra de uma árvore e o canto dos pássaros. “Quero oferecer mais do que simplesmente o tratamento dos pés, mas também uma experiência agradável aos nossos clientes, já que este é um momento em que eles buscam bem-estar e relaxamento”, afirma a empresária. Novos serviços também foram agregados ao portfólio da Casinha do Pé, que agora tem manicure e reiki.

Serviço: Vila Bem-Estar, Rua Piauí, 715
Casinha do Pé, Tel: 4227-6621
Estética Reduza, Tel: 96598-3939
NR Turismo, Tel: 4221-6890

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário