Runner São Caetano acumula prêmios como melhor academia

0

A maior academia de São Caetano do Sul também foi eleita a melhor do Brasil, quando comparada às unidades da mesma marca. Trata-se da Runner, com unidade no bairro Santa Paula. Se não bastasse já ter sido considerada a melhor academia da rede no país em 2015, a Runner São Caetano confirmou sua excelência como Melhor Academia do ABC, segundo eleição realizada pela mídia impressa. Os critérios de avaliação do prêmio regional ainda são desconhecidos, pois a entrega está marcada para o final deste mês.

Fabio

Fabio Mautari treina sob supervisão de João Malta, educador físico

Já a condição de melhor Runner do Brasil foi conquistada, entre outros fatores técnicos, pela maior captação e retenção de alunos em 2015. “Estes resultados fazem parte de um trabalho de equipe, no qual focamos esforços em ter um ambiente preparado para receber os alunos e profissionais altamente qualificados para orientar os treinos”, afirma Leandro Firmino, gerente da Runner São Caetano. Atualmente, a academia opera em área total de 3 mil m2 e atende a 2,1 mil alunos, sendo a capacidade para receber 2,5 mil pessoas ao longo do período de atendimento das 6h às 0h00.

Thais

A personal Lilia com a aluna Thaís Andric

“Somos a academia com a maior quantidade de aulas de ginástica. No total, são 120 aulas semanais”, diz Firmino. Além das atividades inerentes a uma academia, a Runner São Caetano ainda oferece ampla opção de serviços extras como fisioterapia, hidroterapia, pilates de studio, nutricionista e personal trainer. O quadro de profissionais tem 100% dos professores graduados em Educação Física e 90% com pós-graduação em área específica. A Runner mantém ainda um departamento especializado em lutas como Box, Jiu Jitsu e Muay Thai.
Outro diferencial da academia é o Programa Runner Gold, pelo quais pais de alunos com idade acima de 60 anos podem frequentar a academia sem custo.A academia também mantém parceria com várias escolas infantis na cidade, para garantir aulas de natação às crianças. “Nossas instalações têm 100% de acessibilidade e isso torna segura a permanência de pessoas de todas as idades no nosso ambiente”, afirma o gerente.

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário