São Caetano ganha unidade da rede de estética Siluets

0

No que depender de novos investimentos, não faltará endereço em São Caetano do Sul para cuidar da beleza feminina. A rede Siluets, com mais de 80 endereços pelo Brasil, acaba de desembarcar na cidade, na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Santo Antonio. A unidade chegou pelas mãos da biomédica paulistana Larissa Marques de Oliveira.

larissa

Apenas  quando os resultados podem ser prejudicados pelo número inferior ao  mínimo necessário  para o resultado é que procuramos alertar a cliente. Caso  contrário, é possível criar  pacotes personalizados de acordo com a necessidade e o  desejo de cada cliente”, explica  Larissa. Outro diferencial é que o atendimento é  realizado em cabines individuais, sem  expor a cliente no momento das aplicações das  técnicas. De acordo com Larissa, a Siluets possui um centro de treinamento onde todos os tratamentos  também são testados antes de serem comercializados pelas unidades. Depois de  aprovados, a clínica insere em método próprio de combinação de técnicas que, quando  associadas para casos específicos têm o resultado potencializado. “As tecnologias são as  mesmas do mercado, mas o método exclusivo da Siluets de utilização das tecnologias é que oferece melhores resultados”, afirma a empresária.

Segundo informa, técnicas de estética que viram “moda” não entram no mix de serviço da rede de forma imediata. Antes de oferecer às clientes, a técnica é colocada em teste e apenas comprovada a eficácia será comercializada. Do mix de serviços constam tratamentos corporais a exemplo da criolipólise, a técnica não invasiva mais eficaz contra eliminação de gordura localizada atualmente; estética facial, incluindo aplicação de botox, preenchimento e revitalização com uso de LEDs; embelezamento dos olhos como micropigmentação e design de sobrancelha e ampla linha de massagens.

A Siluets São Caetano conta com estacionamento próprio e funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 16h. A unidade tem capacidade inicial para atender 40 clientes por dia e já está preparada para expandir em 30%. “São Caetano nos foi indicada pela fraqueadora por apresentar as condições ideiais de público-alvo para o negócio, em especial no bairro Santo Antonio”, informa a empresária.

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário