Studio pilates de São Caetano aplica técnica na Turquia

0
orto

Fernanda orienta reabilitação

 

No mundo da prestação de serviço, não basta apenas ter bom preparo técnico. É preciso  saber servir e cuidar do cliente com mimos e muita atenção. Atenta a estes detalhes, a  equipe de profissionais do Villafit Studio Pilates segue, sem fronteiras, com sucesso há quase  seis anos. Desde fevereiro deste ano, Fernanda Cervera, uma das proprietárias, está  atendendo brasileiros na Turquia, onde passará uma temporada com projetos pessoais.  “Tanto aqui como no Brasil, priorızamos a excelência no atendimento, desde a recepção  até a escolha de nossos profissionaıs da área da saúde, que recebem treinamento técnico  mensal”, afirma Fernanda, diretora do Villafit ao lado da irmã e sócia, Alessandra Cervera,  responsável pela unidade Brasil, em São Caetano do Sul. Enquanto passa uma temporada  em Istambul, na Turquia, Fernanda aproveita para tornar o Villafit uma marca com  presença internacional. Por meio de parceria local, em apenas dois meses já formou grupo  próprio de alunos formado por brasileiros que moram na cidade. “No momento, ofereço  atendimento para pilates, fisioterapias ortopédicas, gestantes e drenagem linfática.

gravida

Pilates na gravidez, em aula em Istambul, auxiliando no fortalecimento muscular

Os  atendimentos são realizados em uma academia em Istambul e também por home care”, conta Fernanda. Assım como no Brasıl, a técnica do pilates é bem difundida na Turquıa, segundo conta a empresária brasileira, que tem aproveitado para  aprimorar conhecımentos e compartilhá-los diariamente com a equipe de profissionais do Villafit no Brasil. Fernanda é graduada em fisioterapia e pós-graduada  em fisiologia do exercício, reeducação postural global (RPG) e em Pilates, além de outros cursos voltados para reabilitação e qualidade de vida. Por isso, segundo explica, o Villafit trabalha as técnicas do pilates não apenas para o bom condıcıonamento físico do corpo, como também para pessoas que precisam de reabilitação corporal. Agora, além de oferecer prática do pilates orientada de acordo com a necessidade do aluno, o Villafit tem um menu de atendimento diferenciado. O serviço de leva e traz é um deles, disponível para pessoas com alguma dificuldade de locomoção, a exemplo de alunos em processo de reabilitação. Outro diferencial do Villafit são as massagens relaxantes oferecidas ao final das sessões de pilates.

Alessandra

Alessandra no Villafit Brasil

 

Em São Caetano, o Villafit está em nova e ampla unidade desde novembro. “O ambıente foi  projetado para dar total sensação de tranquilidade e bem-estar aos nossos clientes, de modo que  sejam incentivados a pensar na vıda e buscar equilíbrio entre mente, corpo e alma”, diz Fernanda.  Além de pilates, o Villafit oferece RPG (reeducação postural global), aplicado em tratamento de  coluna e correção postural; fısıoterapıa ortopédica, neurológica, respiratória e urogınecológıca  para os casos de incontinência urinária; acupuntura focada em patologıas e também para equilíbrio  energético; tratamentos corporaıs como massagem relaxante, massagem com bambuterapıa e  drenagem linfática realizada por fisioterapeuta; tratamentos facıaıs, incluindo limpeza de pele,  peelıng de diamante e lifting.

Compartilhe.

About Author

Deixe um Comentário